“Sufoco”, desabafa a atriz Camila Pitanga, após ela e a filha testarem positivo para a Malária

Camila ainda achou que estava com o novo coronavírus, porém o resultado foi negativo.

A atriz Camila Pitanga, de 43 anos, deu a inesperada notícia aos fãs e seguidores que revelou que ela e sua filha Antônia de 12 anos tiveram teste positivo para malária.

Camila postou a notícia em sua rede social e ainda relatou que os primeiros sintomas a aparecerem foram febre e calafrios. Por causa desses sintomas ela chegou a pensar que estava infectada pela covid-19.

Ao se submeter ao teste para a doença veio a surpresa, o resultado deu negativo e com isso aumentou ainda mais o medo do que poderia ser.

A atriz também aproveitou para agradecer e elogiar os profissionais de saúde do SUS pelo trabalho que estão realizando com ela e sua filha.

Camila disse que, além da incerteza e do medo, também sofreu por mais de dez dias, ainda mais depois de fazer o teste para o coronavírus e dar negativo.

Disse ainda que estava muito grata a quem a orientou para receber o SUS para o tratamento da malária, ressaltou que não há equipe melhor e citou o nome de alguns dos profissionais que a ajudaram até esse momento.

A atriz destacou que ela e a filha haviam realizado o testes que deu positivo para a malária, que é uma doença pouco conhecida mas que ainda existe, o tratamento é gratuito e exige muitos cuidados.

A atriz ainda fez um pequeno desabafo em alerta a covid-19, a doença que já custou a vida de 100 mil pessoas só no Brasil, e finalizou parabenizando a todos os profissionais de saúde que estão a frente contra a doença.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.