Suposto namorado de Gugu Liberato chora ao ver foto de onde o apresentador foi sepultado

Thiago Salvático disse que manteve um relacionamento escondido com Gugu por muitos anos.

Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu Liberato usou seu stories no Instagram para contar aos seguidores que viu imagens do local onde o apresentador foi sepultado e emocionado, não conseguiu segurar as lágrimas.

O chef de cozinha contou que recebeu uma foto mostrando a lápide de Gugu, que morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. Thiago, com a voz embargada, enxugou as lágrimas e disse que agora ficará ainda mais introspectivo.

Segundo Thiago, ele acordou animado, mas foi só verificar as mensagens que recebeu em seu celular para ver uma que realmente mexeu com seu emocional e isto o deixo para baixo.

O chef comentou ainda que ninguém fica muito tempo nesse mundo, mas relembrar certas coisas é muito difícil para ele. Ainda em seu desabafo, Salvático disse que há cerca de um ano estava em uma viagem com Gugu Liberato e que está sempre sonhando com ele.

Salvático revelou que na última viagem com Gugu, eles visitaram a China e agora se depara com a foto da lápide do apresentador, então fica triste ao olhar para trás e ver que há tão pouco tempo estavam juntos e agora sabe que nunca mais irão se falar.

Ainda de acordo com o chef, ele e Gugu se falam em sonhos, mas quando acorda vê que a realidade é outra e que isso tem sido muito difícil.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.