Susana Vieira revela atração por Cauã Reymond, treta com Antônio Fagundes e o sofrimento na luta contra o câncer

A atriz fez o público rir e chorar com suas revelações na última sexta-feira.

A atriz Susana Vieira com o seu grande sucesso na emissora dos Marinhos, a TV Globo, foi a convidada especial de sexta-feira, dia 08 de novembro, do programa “Se Joga”.

No programa ela revelou muitas coisas sobre seus relacionamentos, e comentou sobre outros assuntos inusitados e também emocionantes.

A famosa global, aos risos contou que tem uma ‘queda’ pelo ator Cauã Reymond, que é casado com a linda Mariana Golbfarb.

Ela deixou todo o público do “Se Joga”  sem palavras depois a revelação inusitada: “Ele me chama de sol, acho lindo demais, acreditam que ele escreve mensagens nas redes sócias me chamando assim? É um fofo e eu o admiro por demais”.

Susana continuou: ” Vou contar um segredo para vocês, um dia ele me disse que se eu tivesse 30 anos, ele me pegava. Eu tenho culpa, gente, de não ter mais 30 anos?, uma lastima isso (risos)”.

Questionada sobre um desentendimento que  teve com o também ator veterano, Antonio Fagundes ela disse:  “Esse é outro bonitão, mas veio depois. A gente respeita e tudo. Mas não gosto muito. Com o Fagundes eu tive uns momentos de mau humor, né, Fagundes? Nos dois temos um desentendimento sério quando estávamos nas gravações de uma novela que fizemos ele fez uma coisa que não me agradou. Mas calma aí viu gente, eu já perdoei, só estou aproveitando para desabafar”.

Depois disso a beldade fez o público de casa chorar com suas revelações sobre a luta contra o câncer no sangue, Susana recebeu um vídeo na nora, e aos prantos disse que a esposa de seu filho lhe ajudou muito e até fraldas trocaram quando ela estava em um leito de hospital internada, nesses dias, ela diz que não conseguia se levantar nem para ir ao banheiro.

A nora em vídeo, elogiou a sogra e disse que ela é uma guerreira e sofreu muito no inicio da doença. Susana foi às lágrimas e emocionou a todos.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.