Suspeito de esfaquear gestante foi detido, e conta que o motivo do crime foi porque a vítima “mexia no celular e ele queria dormir”

Segundo a delegada, consta que o caso será visto como tentativa de feminicídio e aborto consumado sem consentimento da grávida.

Segundo o suspeito, de quarenta e quatro anos, teria confessado que tinha esfaqueado a mulher, em Campo Grande. Ele deu o argumento, que tinha ficado muito chateado, porque a vitimamexia no celular e ele queria dormir.

A responsável pelas investigações, a delegada Patrícia Peixoto, conta que o homem teria falado qual a causa de ter ainda ferido o seu próprio corpo, logo após ter cometido o crime.

Ele falou que a vítima, ainda estava acordada mexendo no celular, e ele queria dormir. Já a declaração dele, não bate com as primeiras informações, que constam que ela dormia, quando o crime ocorreu., explica.

 nas declarações, o suspeito também disse que se tinha ferido no seu próprio ombro porque se queria suicidarMas segundo a polícia, ele também já tem cadastro por violência doméstica contra uma anterior companheira, no último ano.

Com a vítima, estaria junto há seis meses, e nesse meio tempo, ela acabou por ficar grávida. O inquérito foi aberto, para que sejam apurados os crimes de feminicídio tentado e aborto consumado, sem ser de acordo com a vítima.

Nesse caso, quando ele a golpeou e tentou cometer um assassinato, ele assumiu que ela poderia abortar. Também, estou a espera que saia os resultados do laudo, e o próximo passo, como falei anteriormente, é as declarações dela.

A vítima não teria registrado nenhum B.O, contra ele, por isso não tinha qualquer medida protetiva de urgência; finaliza a advogada.

A vítima, de quarenta e um anos de idade, continua internada em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa, ela está na UTI, e respira com ajuda de aparelhos e em observacao médica.

Foi pedido a prisao preventiva para o suspeito, que foi detido em flagrante, onde aguarda audiência de custódia, que deverá acontecer no dia de hoje quarta (11).

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!