Taís Araújo é escrachada por ex-namorado, Netinho de Paula que expõe segredos: “Grande surpresa”

Taís Araújo tem passado exposto por Netinho de Paula

A grandiosa atriz que estará na próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, Taís Bianca Gama de Araújo Ramos, de 40 anos, retornou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez.

Isso porque, agora, a mulher de Lázaro Ramos teve sua privacidade citada pelo por um de seus ex-namorados, o cantor e político, Netinho de Paula, de 49 anos anos, que resolveu colocar a boca no trombone e terminou fazendo confidências para lá de bombásticas.

Durante uma entrevista fornecida ao jornal Extra, o religioso parece ter cansado de ficar em silêncio e decidiu falar sobre alguns episódios que passou ao lado de seu antigo amor.

De acordo com Netinho, a mãe da contratada da emissora carioca não aceitava o namoro dos dois e isso fez com que diversas confusões surgissem, durante os três anos em que os dois ficaram juntos.

“A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, falou o apresentador da RedeTV!, correspondendo a famosa música, ‘A princesa e o plebeu’ que lançou na década de 90. No mas o que chamou atenção dos internautas foi um trecho, no qual o político disse para o atual ativismo da atriz de Amor de Mãe.

De acordo com ele, a apresentadora do PopStar, não era interessada pelas temáticas raciais, porém sempre foi uma atriz acima da média e, graças a isso, terminou se tornando marca entre as mulheres negras. Mas Netinho de Paula não dá os méritos a Taís Araújo, mas sim, ao seu marido, Lázaro Ramos. “Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim”, afirmou.

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.