Tatá e Rafa Vitti fazem comemoração para o primeiro mês da filha do casal

Humorista e ator prepararam uma festinha para comemorar o primeiro mês da filha

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoraram neste último domingo (24) o primeiro mês da filha da do casal, Clara Maria. Para isso, eles preparam uma festinha que contou com uma mesa de doces muito caprichada. O casal realizou o a comemoração do primeiro mês da herdeira em sua própria casa, em uma cerimônia mais íntima que contou apenas com os familiares de Rafa e Tatá.

A apresentadora usou o seu Instagram para mostrar o momento especial, onde ela legendou com “Meu bolinho de um mês”. No mesmo dia a apresentadora havia publicado em seu Instagram uma foto de sua filha com uma cara de brava, um clique bem de perto do rosto da pequena.

Na legenda ela brincou com a expressão feita pela filha no momento da foto, como ela sempre costuma fazer com as fotos da pequena Clara Maria desde que ela nasceu.

A humorista desde que a pequena Clara nasceu bem publicando imagens cheias de humor com a filha e com o marido. Com um humor sempre afiado, Tatá aproveita os momentos em família que vem vivendo desde o nascimento da herdeira para poder brincar através de seu Instagram. A apresentadora está curtindo como nunca o momento de sua vida, que parece ser um dos mais especiais para Tatá.

A humorista tem se mostrado uma “mãezona” visto que sua pagina na rede social é recheada de momentos de humor e detalhes a respeito de sua vida com Clara Maria, além é claro de vários cliques onde Rafa Vitti aparecendo sendo um “paizão” e recebendo também muitos elogios dos seguidores de Tatá e dos internautas que admiram a postura do ator como pai, que vem encantando o público cada vez mais.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.