Tatá oferece ajuda para custear velório e enterro de Mabel: atriz vivia com dificuldades financeiras

A jovem atriz Mabel Calzolari ficou conhecida pelo público ao fazer participações nas novelas da Rede Globo, Malhação e Orgulho e Paixão. No ano de 2019, a atriz recebeu um diagnóstico médico de que tinha uma doença raríssima, conhecida como aracnoidite torácica, depois de receber anestesia para realizar o parto cesárea de seu primeiro e único filho, Nicolas.

Em seus últimos meses de vida, Mabel recebeu o apoio dae Monique Curi, a atriz veterana que atuou na Novela Laços de Família (2000). Foi ela que compartilhou a notícia sobre o falecimento de Mabel através de seu Instagram, nesta terça-feira, dia 22.

Monique também contou sobre a importância que Tatá Werneck para Mabel. A atriz e apresentadora nos últimos meses deu muito apoio e amor para Mabel e chegou até postar em seu perfil do Instagram um pedido de ajuda para a ela.

Monique também revelou que está cuidando do velório e enterro da atriz. Em entrevista ela contou que a Tata Werneck também ligou para oferecer ajuda. A jovem atriz estava passando por dificuldades financeiras devido seu tratamento para a doença e por estar sem trabalhar.

Repercussão na web

Nas redes sociais os internautas se mostraram contentes com a atitude da apresentadora Tatá Werneck. Além disso, muitas pessoas usaram o espaço virtual para prestar condolências aos parentes e amigos da atriz Mabel. Descanse em paz, sua passagem pela terra foi curta, mas foi muito linda.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.