Tatá publica foto junto com a filha e declara: “Minha vontade é te acordar de saudade”

Apresentadora tem divido vários momentos com sua filha desde o nascimento da pequena

A apresentadora Tatá Werneck tem encantado os seus seguidores cada vez mais com as fotos publicadas por ela através de seu Instagram, desde o nascimento de sua primeira filha, Clara Maria, que nasceu nesta última quarta-feira (23). Nesta última quinta-feira (24) ela publicou uma foto onde aparece parte de seu rosto, e ela está com a filha em seus braços. A apresentadora do “Lady Night” tem publicado através de sua rede social diversas fotos com a família ou relacionadas ao nascimento dela, e tem demonstrado em todas o seu bom humor de sempre, fazendo brincadeiras e arrancando risadas de seus seguidores, como de costume.

Desta vez não foi diferente, a legenda feita pela apresentadora com a filha em seus braços contou com muito humor da parte de Tatá, mas também contou com todo o amor de mãe. Ela publicou na legenda dizendo que a filha acorda de duas em duas horas, mas que ela tem vontade de acordar a bebê de 20 em 20 minutos por sentir saudades dela quando a pequena está dormindo.

Claro Maria, nome que foi divulgado pela apresentadora na noite da última quinta-feira (24), nasceu na última quarta-feira (23) na Casa de Saúde São José, que fica no Humaitá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A primeira filha de Tatá é fruto do relacionamento da apresentadora com a ator Rafael Vitti.

A notícia de que a primeira filha do casal havia nascido foi dada pela própria apresentadora, através de uma frase misteriosa que os fãs da humorista desvendaram que se tratava do nascimento da filha do casal. Ela publicou em seu Twiter, pouco antes da confirmação que foi dada pela assessoria de imprensa da comediante, uma mensagem em que dizia apenas “Ela é linda”. Os seguidores de Tatá imediatamente começaram a enviar mensagens parabenizando a atriz pelo nascimento de sua primeira herdeira.

Logo depois ela usou de seu Instagram para falar a respeito do nascimento da filha, e contar que havia sentido tanto medo no momento que ela pensou em até mesmo escalar os prédios para fugir do lugar, com muito bom humor, a apresentadora ainda brincou falando que não conseguia fazer isso nem quando não estava grávida e que grávida é que ela não conseguiria. Em seguida ela ainda fez outra brincadeira em sua publicação falando que geralmente as mães vão para sala de parto muito arrumadas, e que ela recebeu uma pergunta onde questionaram se ela não iria pentear o cabelo. A apresentadora tem mostrado o dia a dia desde o nascimento da pequena Clara através de seu Instagram, e tem recebido diversos comentários até mesmo de amigos famosos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.