Tatá Werneck relata problema aos 8 meses de gravidez, e recebe ajuda de Rafael Vitti

A apresentadora tem encantado muito seus seguidores nas redes sociais durante a gravidez

Durante toda a sua gravidez, a apresentadora e humorista Tatá Werneck deixou seus seguidores das redes sociais encantados com os detalhes a respeito de sua gestação. Constantemente ela divide momentos mais íntimos em mostra muito o barrigão e oito meses na rede social.

Agora com oito meses de gravidez, a apresentadora tem mostrado cada vez mais o barrigão na rede social, dividindo com os seu seguidores os momentos da reta final e sua gestação, fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti.

Apesar de todo o momento lindo que Tatá tem vivido e curtido a respeito de sua gravidez, algumas coisas neste período acabaram incomodando a atriz, fazendo com que ela tivesse alguns problemas, que foi exposto por ela através de um vídeo publicado em seu perfil na rede social.

Em sua conta no Instagram que conta com mais de 35 milhões de seguidores, ela resolveu publicar um vídeo onde falou um pouco mais a respeito deste problema que tem enfrentado recentemente em sua vida.

Nas imagens publicadas pela humorista, ela aparece sendo acompanhada pelo seu atual namorado o ator Rafael Vitti. No vídeo Tatá demonstra uma grande dificuldade para poder subir os degraus de sua casa agora nesta reta final da gestação.

Na gravação, a apresentadora aparece sendo amparada por Vitti, que a acompanha no momento em que ela tenta subir as escadas de sua casa com uma grande dificuldade. Apesar do momento de muita alegria, este final da gravidez de Tatá tem sido um grande desafio para ela em alguns pontos como este.

O vídeo foi feito pelo humorista e ator Gabriel Louchard, amigo de Tatá. Ele não aparece no vídeo mas narra o momento todo em que a apresentadora é acompanhada por Vitti ao subir as escadas, e brinca com a situação. A gravação foi publicada pela humorista na tarde desta última quinta-feira (3).

Alguns outros amigos famosos de Tatá também não perderam a oportunidade de ir até o Instagram da apresentadora fazendo brincadeiras com a situação. Entre eles estava Otaviano Costa que comentou rindo da situação vivida pela apresentadora. A atriz e amiga de Tatá, Ingrid Guimarães comentou a publicação dizendo que morria de dó.

Logo no começo de sua gestação a apresentadora chegou a sofrer com muito mal estar o que fez com que ela precisasse ficar um período em repouso, e tirar folga de seu trabalho na Rede Globo.

Até o presente momento parece que Tatá não conseguiu ainda decidir qual nome irá escolher para sua filha. Primeiramente ela havia escolhido Cora, porém ela ainda não confirmou se o nome irá permanecer.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.