Thaís Araújo fala sobre a sua personagem em Amor de Mãe

A atriz também comentou sobre a experiência de gravar a novela

A atriz Thais Araújo retornará em breve ao horário nobre na trama de Amor de Mães, escrita por Manuela Dias. A novela em questão vai estrear no dia 25 de novembro, após o fim de A Dona do Pedaço, atual ocupante da faixa das 21h.

Devido à proximidade da estreia, Thais concedeu ao site Observatório da Televisão uma entrevista a respeito da ovela em questão. Na ocasião, a atriz aproveitou para comentar a respeito das discussões que podem ser geradas a partir da trama de sua personagem.

É possível destacar que a nova novela das 21h, Thais Araújo interpretará uma advogada poderosa que sente um grande desejo de ser mãe. Entretanto, após sofrer um aborto, ela não conseguiu engravidar novamente. Pelos trailers exibidos, é possível inferir que a personagem pensará em recorrer a adoção para realizar os seus sonhos ligados à maternidade.

Durante a entrevista citada anteriormente, a atriz comentou a respeito da experiência de gravar a novela e destacou que Amor de Mãe possui potencial para devastar emocionalmente os atores e também os telespectadores. A fala em questão foi feita em tom de piada.

De acordo com Thais, devido ao caráter universal da temática, ela será capaz de provocar fortes emoções. Além disso, Amor de Mãe promete explorar alguns conflitos bastante pertinentes nas relações familiares e no modo como cada mulher interpreta a maternidade.

Por fim, a atriz destacou que antes de ter o seu filho, João, chegou a pensar em como seria a sua vida caso ela não pudesse ser mãe. Nesse sentido, ela afirmou que chegou a pensar em fazer fertilização in vitro por não ter preparo emocional para lidar com a frustração de não conseguir engravidar. Entretanto, pouco depois, ela ficou grávida.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.