Thyane Dantas cita Bíblia para negar adultério de Safadão: “Não existiu casamento”

A moça reponde às críticas que vem recebendo de internautas, com argumento bíblico.

  • As polêmicas envolvendo as vidas de Weslley Safadão, a ex-esposa Mileide Mihaile e a atual, Thyane Dantas parecem não ter fim. Até a mãe do cantor, dona Bill, entra nas brigas constantes, para defender o filho.

Mileide a ex, já contou que descobriu a traição ao flagrar Safadão saindo do Motel com Thyane enquanto ainda eram casados. Ela afirma que ainda acelerou o carro e bateu no carro onde estava o casal para que realmente não houvesse dúvidas de que ela havia flagrado.

Muitos dos fãs do cantor ficaram do lado da primeira formação do casal, Safadão e Mileide, com isso, os ataques a Thyane têm sido constantes. O casal Safadão e Thyane está junto desde 2012 e já têm dois filhos juntos mas até hoje ela recebe xingamentos de fãs exaltados.

A resposta de Thyane Dantas

A influenciadora digital resolveu se pronunciar através de suas redes sociais dizendo que não houve adultério! Ela explica que, á época Milede e Weslley não eram casados formalmente, portanto ambos estavam solteiros, de acordo com a Bíblia e não poderia haver adultério se o cobiçado rapaz não era casado.

“Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, enfatizou ela.

Apesar de estarem juntos desde 2012, foi apenas em 2016 que o casal oficializou a união. A moça afirmou que era verdade o fato de Deus não destruir uma família para construir outra, entretanto ambos estamos infelizes no relacionamento em que se encontravam e ambos não estavam oficialmente casados com os parceiros.

Foto: reprodução/Instagram/thyane

“Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento!”, argumentou.

A moça também acabou aconselhando seus seguidores a casarem-se na presença de deus e a oficializar a união, para que, desta forma, esta seja abençoada.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade