Ticiane Pinheiro presta homenagem à de Gugu Liberato com texto comovente no Instagram

Amigos lamentam acidente de Gugu Liberato.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada no início da noite desta quinta-feira (21), pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Logo após as publicações foram apagadas, segundo Fábia em respeito a família do apresentador, o jornal ‘O Dia’, afirmou que está aguardando uma nota oficial da família.

Embora a notícia ainda não tenha sido oficialmente confirmada, pela família e pela RcordTV, onde o apresentador trabalha, famosos já se despedem do apresentador nas redes sociais; saiba mais.

Ticiane Pinheiro presta homenagem à de Gugu Liberato com texto comovente no Instagram

A apresentadora fez um belo texto e postou em seu perfil no Instagram, em tom de despedida ela disse que é muita ironia do destino ver Gugu Liberato partir no ‘dia mundial da televisão’. A esposa de César Tralli agradeceu ao comunicador por fazer parte da vida de tantos brasileiros levando alegria as casas de milhões de pessoas por tantos anos. Confira:

“Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre! #ripgugu #ripguguliberato”, escreveu a apresentadora.

Vários veículos de comunicação afirmaram que o estado de Gugu é irreversível e que a família do apresentador está ao lado dele, todos muito abalados com a situação, a esposa do apresentador teria desmaiado ao saber do real caso de saúde do marido. Um dos filhos do apresentador chegou a instituição de saúde chorando muito e amparado por amigos, afirmou o Jornal da Band.

Famosos usaram as redes sociais para lamentarem sobre o acidente de Gugu, a maioria pediu orações para que o apresentador saia desta e que a família possa enfrentar este momento difícil. A RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde do apresentador. Até o momento do fechamento desta matéria não havia confirmação da morte do apresentador.

 

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.