Tom Veiga iria se casar novamente; a revelação foi feita hoje e os fãs lamentaram profundamente

Pessoas de todo Brasil se entristeceram com a notícia sobre a morte do intérprete do Louro José.

Na tarde desta terça-feira (03), o programa A Tarde É Sua, na RedeTV, informou que Tom Veiga havia reatado o relacionamento com sua ex-esposa, Alessandra Veiga e eles pretendia se casar novamente.

Tom e Alessandra foram casados por 14 anos e se separaram em 2018, mas ela deu uma entrevista para o programa de Sônia Abrão e teria confirmado que reataram o romance. Felipeh Campos disse que conversou com a ex-mulher do ator e ela teria dito que voltaram no último mês de maio, só que neste período, Tom ainda estava casado com Cybelle.

O programa da RedeTV ainda informou que foi o intérprete de Louro José que procurou pela ex e pediu para retomarem a relação. Ela viajaria ao Brasil pouco antes de sair o divórcio de Tom com Cybelle, de quem se separou no último mês de setembro, eles ficaram só oito meses casados.

A previsão é de que Tom se casaria novamente na próxima semana e ficariam um tempo morando no Rio de Janeiro, mas no último domingo o corpo do ator foi encontrado em sua residência.

Alessandra mora em Orlando, Estados Unidos e enviou alguns áudios para o A Tarde É Sua, contando que estava mantendo contato direto com Tom e que ele já havia demonstrado interesse em ir morar com ela a partir do próximo ano.

Tom Veiga era pai de quatro filhos, Amanda, Diego, Alissa e Adrian. Ontem, Sonia Abrão revelou áudios onde o ator dizia que não tinha certeza se renovaria o contrato com a Globo.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.