Tony Gordon vence “The Voice Brasil” e Teló se permanece invencível na competição

Na noite da última quinta-feira (3) aconteceu a final que coroou Tony Gordon como vencedor

No programa que foi ao ar nesta última quinta-feira (3) aconteceu a tão aguardada final de “The Voice Brasil”. O público esperava pelo resultado que seria disputado por um participante de cada time da competição.

Com 36,62% dos votos, quem ganhou foi o cantor Tony Gordon. Ele conseguiu vencer os outros três competidores na votação levando o título de voz do Brasil. Além do título ele levou 500 mil reais e um cachorro 0km. Tony também agora terá um contrato com a Universal Music onde garantirá o agenciamento de sua carreira.

Em seu discurso após ser escolhido pelo público como vencedor do “The Voice Brasil” o participante chegou a falar em nome de todos os participantes do programa e agradecer por estar ali representando o bom músico e o bom cantor.

Além disso, com a vitória de Gordon, o jurado Michel Teló permanece invicto na competição. As últimas 5 edições do programa contaram com um participante do time do cantor sertanejo levando a melhor.

O sertanejo anteriormente levou 4 ganhadores até a final, entre eles estavam Renato Vianna em 2015, Mylena Jardim em 2016, Samantha Ayara em 2017, Léo Pain em 2018 e agora Tony Gordon em 2019. No momento final o apresentador Tiago Leifet fez questão de ressaltar que agora Teló é pentacampeão no programa.

Logo no primeiro bloco os participantes entraram fazendo suas apresentações solo, a ordem em que entraram foi alfabética, sendo assim Ana Ruth foi a primeira a se apresentar, e fez questão de homenagear sua técnica Iza cantando a música “Pesadão” de sua autoria.

Em seguida em cantou foi a caçula da competição, Lúcia Muniz do time de Lulu Santos que se apresentou com “O Amor e o Poder”. Logo após veio Tony Gordon, que brindou a plateia com uma emocionante performance de “O Portão”. Para encerrar este bloco, William Kessley cantou “Deixa Tudo Como Tá”.

Logo após os candidatos também tiveram uma nova oportunidade de cantar no palco do “The Voice Brasil” mas desta vez eles contaram com a presença de participantes que haviam sido eliminados do programa anteriormente.

O site “UOL” realizou antes do programa uma enquete entre seus leitores, que indicou que Tony Gordon levaria o programa com 46,78% dos votos do público do site. Logo em seguida estaria Ana Ruth com 33,50% dos votos seguida de Lúcia Muniz com 11,37% e Wiliam Kessley com 8,35%.

De acordo com o que foi apurado pelo colunista Flavio Ricco o programa até a última terça-feira quando foi ao ar antes da grande final apontava média de 25 pontos além de 43% de participação da Grande São Paulo na audiência.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.