Torcedor fanático do Flamengo morre ao comemorar o gol da vitória

O coração do flamenguista não suportou tanta emoção.

A paixão pelo futebol é inexplicável, torcedores de todo o mundo são capazes de fazerem loucuras por seu time, como por exemplo, os do Flamengo que viajaram de ônibus do Rio de Janeiro até a cidade de Lima, capital do Peru, onde o rubro-negro se consagrou bicampeão da ‘Taça Libertadores da América’, neste sábado (23).

A partida entre Flamengo e River Plate foi bem acirrada, a equipe argentina saiu na frente, fez o primeiro gol ainda na etapa inicial do embate.

O time carioca perseguiu o empate até o final do segundo tempo, quando veio o empate e a virada histórica já nos acréscimos. Foi tanta emoção e alegria que foi demais para o coração deste torcedor; saiba mais.

Torcedor fanático do Flamengo morre ao comemorar o gol da vitória

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu neste sábado ao comemorar o gol de virada do Flamengo que deu ao clube o bicampeonato após 38 anos da primeira conquista.

Jucielle dos Santos, viúva de Valdecir revelou que o marido era torcedor fanático do Flamengo e que diante da virada do time o coração dele não aguentou tamanha alegria. “A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo”. Revelou Jucielle ao ‘G1’.

A família se reuniu para assistir ao jogo na casa de um vizinho, na comemoração do segundo gol de ‘Gabigol’, Valdecir começou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, quando os socorristas chegaram no local constataram a morte do flamenguista devido a uma parada cardíaca.

A esposa de Valdecir revelou que há 3 anos ele tinha passado por um procedimento cirúrgico e teve um marcapasso implantado no coração. O motorista deixa além da esposa, um filho de 21 anos e uma menina de uma não e dez meses.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.