Tragédia em família: O acidente ocorreu em carro funerário e levava o falecido ao velório; 3 mortos e vários feridos

Uma tragédia aconteceu.

Três pessoas morreram, enquanto outras 12 ficaram feridas quando uma ambulância com destino a Hyderabad sofreu um acidente na vila de Mohol em Solapur na manhã de sábado. O caso aconteceu na Índia. A família estava levando o corpo de um falecido para ser enterrado em sua terra natal.

Dois dos três mortos foram identificados como Ravi Manik Rathod (38), Buddhibai Channapagul (45), ambos residentes de Warje Malwadi, Pune.

O terceiro falecido era o motorista do carro funerário, identificado como Sudarshan Shashirao Shinde (20), também residente em Pune.

Os feridos foram identificados como Ramrup Dhanru Rathod (45), Ramrup Soimnath Rathod (38), Asha também conhecido por Haslibai Kisan Rathod (40), Lokesh Hansingh Rathod (39), Nilesh Bhanu Pawar (33)

Ravi Bopa Rathod (32), Ramesh Devdi Rathod (32), Kisan Narayan Rathod (40), Anusha Subhash Khatarawat (18), Gopal Dhansingh Rathod (45), Ganesh Dhansingh também conhecido por Dhandu Rathod (45), de acordo com a polícia local. Todos faziam parte da mesma família que residia em Warje Malwadi.

O chefe da polícia Avinash Shinde explicou que a família carregava o corpo em direção a Hyderabad. Neste momento, eles estão investigando as causas do acidente.

A ambulância era um carro fúnebre que transportava o corpo de uma pessoa da família Rathod. Os membros da família estavam levando o corpo de Pune para sua cidade natal em Hyderabad, quando o acidente aconteceu.

A ambulância, que viajou a noite toda, colidiu com um caminhão de contêineres na rodovia Solapur-Pune.

Os feridos foram levados às pressas para o hospital Chhatrapati Shivaji Maharaj em Solapur, onde estão em tratamento.

 

Via: mbs.news

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.