Três familiares e um bebê vêm morrem após um automóvel cair dentro de córrego

O automóvel com sete pessoas acabou se desviando da pista e caindo em meio das águas do córrego.

Um trágico acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira, 09 de novembro; no ocorrido, três pessoas ganharam ferimentos e as outras quatros acabaram falecendo.

O acidente aconteceu em distrito de Curral Novo, em Antônio Carlos e tinham sete pessoas ao total no carro.

O automóvel em que viajavam acabou saindo da pista e caindo em um córrego. Segundos às informações conseguidas pelas autoridades no córrego em que o carro caiu, o carro se encontrava totalmente lotado de pessoas e por algum motivo que teria caído de cima da ponte.

Com o rígido impacto que o acidente teve, quatro viajantes da mesma família acabaram falecendo na mesma hora do acidente, antes que os bombeiros fossem acionados.; em meio dos falecidos, se encontrava um bebê.

Os que resistiram ao acidente e ficaram vivos, chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital próximo, o qual não chegou a divulgar o quadro de saúde deles.

Os falecidos também não foram divulgados, sendo assim, um homem e uma mulher por volta dos 35 anos de idade, um menino de 10 e um bebê de 3 meses que acabou sendo achado pelo Corpo de Bombeiros por volta de 200 metros depois do lugar em que sofreram o acidente. As autoridades deram início à um inquérito para investigarem a causa da tragédia.

As autoridades deram início à um inquérito para investigarem a causa da tragédia.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.