Troca de bebês é uma farsa e Matilde revela por que enganou a todos em ‘A Dona do Pedaço’

A novela A Dona do Pedaço caminha para sua grande final e deixa o público em polvorosa com tanta emoção.

A trama das 21h está pegando fogo, isso porque a novela ‘A Dona do Pedaço’ caiu no gosto dos brasileiros e atraiu a atenção do telespectador, que se desdobra para não perder nenhum de seus capítulos.

Os fãs da novela escrita por Walcyr Carrasco estão em polvorosa desde que foi anunciada a entrada de Matilde no folhetim da Globo.

Com a chegada da avó de Joana, o povo começou a suspeitar de que a futura namorada de Rock, fosse a filha legitima da boleira Maria da Paz, aumentando os rumores de que a megera da Josiane tivesse sido trocada no hospital ao nascer.

Matilde, que é interpretada pela veterana da rede dos Marinhos logo começou a dar sinais e pistas de que houve a troca de bebês.

Mas em uma conversa secreta, Rock escutará ela dizendo algumas coisas bastantes estranhas que o deixou com a pulga atrás da orelha.

Rock irá procurar Maria da Paz e contará tudo que ouviu sem querer, a boleira ficará cismada e providenciará um teste de DNA para acabar com as suspeitas e duvidas.

No resultado ficará comprovado que Joana não é sua filha, fato que deixará a todos sem chão.

Com isso, a protagonista de A Dona do Pedaço, com o bom coração que tem demonstrará felicidade ao saber que na verdade Josiane é sua filha e não houve troca de bebês na maternidade.

Maria da Paz dirá que vai lutar para que sua filha se arrependa de todo mal que fez e se torne uma pessoa melhor.

A avó de Joana, logo revela o motivo de ter inventando toda aquela história. Matilde teria contado sobre a troca de bebês com a intenção de que Joana tivesse uma mãe que gostasse dela e que cuidasse e desse carinho a ela. Maria então dirá “Ela já tem essa mãe… porque eu vou cuidar da Joana, sempre”, deixando a avó tranquila.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.