“Tudo baba ovo de Lula”, diz Nana Caymmi sobre Caetano, Gil e Chico

Pare te de Nana tentou pedir mais respeito a ela

A cantora disse que seu voto em 2018 foi para Jair Messias Bolsonaro e criticou alguns famosos que defendem a esquerda. Ocorrido na última quinta feira (28) .

Ela afirmou ter confiado no mandato do atual presidente (Bolsonaro) do partido PSL, “um candidato que estava f***, foi quase assassinado, correu contra o tempo para montar sua equipe, sem ao menos saber o que estava acontecendo.”

Ela ainda disse mais sobre o que seus colegas de profissão acham sobre política; “Vai me falar que a militância vai se apoderar? tá parecendo conversa de gente do comunismo. Gil, Caetano e Chico Buarque. Tudo babador de ovo de Luis Inácio. Façam o favor de ir ao Paraná acompanhá-lo. Eu não dou a mínima. afirmou a cantora que já foi comprometida com Gil.

Nana confirmou que bem difícil será sua apresentação na Bahia, lugar de sua nascença, “BA tá vazio, só tem petista” lá só dá PT a mais de 11 anos.

CRÍTICA DA FAMÍLIA

No mesmo discurso, Caymmi lançou críticas ao dom de sua sobrinha que segue a mesma profissão.

“Pensei que daria certo, quando ela escolheu seguir meus passos, pensei que brotaria flor, mas me enganei.” afirmou.

Ao saber das críticas de sua familiar, Alice por meio de uma de suas redes sociais, fez um desafio e um apelo para que fosse um pouco mais respeitada pela sua parente e cantora Nana, que não poupou palavras para criticar seu talento, “Eu nunca precisei de tal ajuda, jamais fiz questão de solicitar um centavo, muito menos solicitei ser aprovada por familiar algum, mas hoje eu quero que me respeite.” declarou Alice.

Ela ainda jogou algo para a cantora no ar depois de dizer que a opinião dela não importava. “Eu não tô nem aí e nem tenho culpa pelo que as pessoas que por acaso tem meu sangue falam ou expressam.”

 

Escrito por Diego Lopes

Colunista de notícias dedicado a TV e famoso, curiosidsdes, humor, relacionamentos, saúde e culinária.