Última foto de bebê com a mãe que faleceu no parto emociona

O bebê recém-nascido, foi registrado no colo de sua mãe já falecida após sofrer complicações no parto.

Após dar à luz, uma adolescente de Havant, na Inglaterra, acabou falecendo devido a algumas complicações que ocorreram durante o seu parto. O bebê recém-nascido, um menino, era o primeiro filho da jovem. Uma foto registrada do recém-nascido com a mãe, causou muita comoção, deixando os internautas emocionados.

A adolescente, Teegan Barnard, tinha apenas 17 anos de idade. Ela estava grávida do primeiro filho, o menino que recebeu o nome de Parker e nasceu no dia 9 de setembro, em St Richard’s Hospital em Chinchester, Inglaterra.

O parto de Teegan foi um pouco complicado, a jovem acabou sofrendo uma hemorragia que desencadeou uma parada cardíaca. Os médicos que atuavam no parto de Teegan, foram solícitos e realizam os primeiros socorros para reanimar a menina, mas a adolescente acabou sofrendo morte cerebral.

O pequeno Parker, ficou sobre os cuidados da avó materna, Abbie Hallawell, de 35 anos. Também foi Abbie a responsável pela foto que emocionou os internautas. Pouco tempo depois de sua filha ter falecido, Abbie registrou em uma foto, a filha Teegan com o filho Parker em seu colo, para Abbie era importante guardar está lembrança de sua filha com o seu neto.

Motivada por este desejo, Abbie pegou seu netinho recém-nascido e colocou no colo da mãe já falecida e neste momento o pequeno Parker, sorriu. Este momento para a mãe de Teegan foi não só inesquecível, como também essencial.

“Ver o Parker no colo de sua mãe, onde ele realmente deveria estar, foi tão importante para mim. Eu coloquei eles juntos e agora eu sempre visto o Parker com roupinhas que tem a foto da mãe dele. Eu quero manter eles próximos de alguma forma”, revelou Abbie ao ser entrevistada.

A mãe de Teegan, também abriu o coração e revelou sobre a dor de perder sua filha de maneira tão repentina, durante um momento tão bonito e que deveria ser apenas de grande alegria, mas que levou sua filha. “Foi um choque terrível, eu só quero o Teegan de volta. Eu não havia percebido que meu coração poderia se quebrar em mil pedaços, eu nunca mais serei a mesma”


 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.