Última foto de Sean Connery emociona os fãs e esposa do ator desabafa: ‘Não era vida’

O ator ficou famoso por dar vida ao agente 007, James Bond, entre outros personagens de sucesso.

Sean Connery morreu na madrugada deste último sábado (31), deixando de luto fãs de todo o mundo.

A esposa do ator, Micheline Roquebrune, contou que Sean sofria de demência e que os últimos anos foram difíceis.

Não era vida para ele“, revelou Micheline, contando ainda que o ator escocês já nem conseguia se expressar ultimamente, mas ao menos morreu enquanto dormia, partindo em paz. Ela contou que ficou ao lado do ator o tempo todo e que sua partida deixou a família aos prantos.

Segundo a esposa de Sean Connery, seu grande sonho era ir sem qualquer problema e foi isso que aconteceu. Ele estava dormindo quando veio a óbito. O ator ficou conhecido no mundo todo ao interpretar James Bond, mas há cerca de 10 anos estava afastado do trabalho.

O atual 007, Daniel Craig, assim como outras celebridades, prestaram homenagens ao ator que se tornou uma referência para todos.

Na última foto de Sean Connery, ele aparece ao lado do filho, sorrindo, como se não tivesse nenhum problema. Jason e Stepane, filhos do ator, confirmaram que o pai morreu pacificamente, enquanto dormia e foi assim que ele partiu.

Em entrevista à BBC, o filho do ator contou que a família ainda está em choque e apesar de seu pai não estar bem há algum tempo, todos ficaram tristes com a morte dele. Pessoas do mundo todo estão enviando mensagens de apoio e a família fica emocionada ao ver como Sean era querido.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.