URGENTE: Gugu Liberato morre aos 60 anos

Fãs se desesperam com a notícia da morte de Gugu.

O apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral anunciada nesta sexta-feira (22), ele sofreu um acidente em sua casa na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu deu entrada no Orlando Regional Medical Center, em estado grave, de acordo com o Blog do Amaury JR., um amigo próximo da família afirmou que o caso dele era irreversível, por isso seus familiares foram aconselhados a irem o mais rápido possível para os Estados Unidos; saiba mais.

URGENTE: Gugu Liberato morre aos 60 anos

No final da tarde desta quinta-feira, a esposa, filhos e a mãe do apresentador chegaram em Orlando, os médicos aguardavam a chegada dos familiares para confirmar o óbito do comunicador. Contudo a confirmação da morte cerebral precisa seguir um protocolo de 48 horas para a realização de vários exames, por este motivo o comunicado oficial dependia do cumprimento destas ‘regras’.

O acidente aconteceu quando Gugu colocava enfeites de natal na casa onde seus filhos moram, João Augusto de 17 anos e as gêmeas Sofia e Marina de 15 anos. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em uma quina de um móvel, ele ficou inconsciente e foi socorrido pelo serviço de emergência local.

Fãs, seguidores e colegas de profissão estão consternados com a notícia da morte precoce do apresentador que iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, no SBT onde ficou por quase duas décadas a frente do programa ‘Domingo Legal’.

Em 2009 Gugu assinou um contrato com a RecordTV, onde trabalhava até então. Gugu comandava o programa ‘Canta Comigo’, que é exibido pela RecordTV nas noites de quartas-feiras, trata-se de um reality show com vários candidatos que precisam mostrar seu talento como cantor e disputar um prêmio. O final desta temporada está previsto para ir ao ar no dia 4 de dezembro, contudo, o programa está totalmente gravado.

A notícia da morte de Gugu caiu como uma bomba no mundo dos famosos, ele era uma pessoa muito querida no meio artístico. Não há informações sobre o velório e sepultamento do apresentador.

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.