Vaza fotos intimas de Adriane Galisteu após ter se celular hackeado

Adriane Galisteu desabafou nas redes sociais.

A apresentadora Adriane Galisteu passou por um grande susto recentemente depois de ser alvo de hackers. Em uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, a musa falou sobre o assunto.

 

Adriane falou que os cibercriminosos tentaram se passar por familiares e amigos, depois de invadir sua lista de contatos e aplicativos de mensagens através do número de seu celular.

 

O objetivo deles eram se passar por essas pessoas para tentar roubar dinheiro da famosa. “Gente  fiquei muito preocupada com minha família, a além disso fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali, juro que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença, estou em choque”.

Quando o crime aconteceu ela estava na região do Atacama, e quase desmaia quando percebeu que estava sendo alvo dos criminosos.

Tudo aconteceu quando ela tentou enviar uma mensagem para a sua mãe, apareceu um texto informando um erro em seu celular. Foi quando Adriane se desesperou ao perceber que estava sendo hackeada.

 

Nas redes sociais a loira continuou o desabafo;”A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas no meu celular, por mais que apareçam algumas imagens intimas, não teria nenhum problemas, todo mundo já viu a revista, para mim está tudo bem”, contou sobre ensaios de fotos para uma revista voltada ao público adulto.

 

Segundo ela, a sensação de ser hackeada foi a mesma coisa de ter sido assaltada a mão armada. E os seus contratos seriam confirmados pelo aplicativo de mensagens.

 

Ela falou que ficou com muito medo de ter problemas em seus trabalhos por conta dos criminosos. “Eu fiquei sem chão”.

 

Logo apos perceber o grande problema, foi correndo pegar o celular do sue marido para publicar nas redes sócias que avia sido hackeada para que nenhum amigo ou familiar caísse no golpe.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.