Vaza ligação de Luciano Huck com ex-presidente Lula; pedido inusitado é revelado

O apresentador da Globo teria conversado por telefone com Lula, e pedido inusitado vem à tona.

Após a votação do STF contra a prisão em segunda instância, uma das consequências da decisão da Suprema Corte foi a soltura de Lula, que se encontrava recluso desde 12 de julho de 2017.

Após sua soltura, embarcou em um voo onde o avião era de Luciano Huck, apresentador da Globo, gerando muita polêmica por isso.

No entanto, teve mais um contato entre os dois após o Lula ser solto: uma ligação por telefone. Neste sábado (9), enquanto viajava no avião do apresentador, ele teria ligado para o ex-presidente.

De acordo com informações trazidas pela colunista da Folha de São Paulo, Monica Bergamo, os dois só teriam ficado sabendo na hora de quem era o dono e o passageiro do avião.

Os detalhes não haviam sido combinados antes, e isso tudo não teria passado de uma mera coincidência, onde os dois não imaginavam.

Quando se tomou ciência do fato, devido ao piloto ter informado, o apresentador da Globo pediu para ter uma conversa por telefone com Lula. Na conversa, o ex-presidente do Brasil fez um pedido ao apresentador: “E por que você não me leva no Caldeirão do Huck e conversamos lá?”.

Horas depois da viagem, que foi negociada pelo Partido dos Trabalhadores com a Icon, Lula não perdoou e teceu fortes críticas à Rede Globo e suas concorrentes: “A TV do Silvio Santos é uma vergonha, a Record é uma vergonha, e a Globo continua a mesma vergonha”.

Um dia após a sua soltura, o ex-metalúrgico do PT participou de uma comemoração realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos, que aconteceu em São Bernardo do campo, no ABC Paulista.

Ele fez um discurso para quem estava presente ali, e finalizou dando uma declaração pra lá de polêmica para Bolsonaro: “foi eleito para governar para o povo brasileiro e não para os milicianos do Rio de Janeiro”.

 

 

Via: rd1.com.br

Escrito por Rafael Lessa Ferreira

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.