Vaza última foto de Gugu Liberato, imagem viraliza e causa comoção

Última imagem de Gugu comove.

O apresentador Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22), ele estava internado no Hospital Orlando Regional Medical Center, desde o dia 20 de novembro quando deu entrada na emergência da intuição de saúde em estado grave.

O comunicador considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira, sofreu um acidente doméstico, pouco após chegar em sua mansão em Orlando, no estado da Fórida, EUA. Ao subir no sótão para verificar o ar condicionado, Liberato caiu de uma altura de 4 metros após o piso ceder, na queda ele sofreu uma traumatismo craniano que o levou ao óbito.

Vaza última foto de Gugu Liberato, morto aos 60 anos, imagem viraliza

A notícia da morte de Augusto Liberato chocou o Brasil e comoveu seus familiares, fãs e amigos. Um internauta que estava no aeroporto na quarta-feira (20) dia em que Gugu embarcou para os Estados Unidos, fez o último registro do apresentador horas antes do acidente mortal.

Luan Jofre estava na área vipo do aeroporto internacional de Guarulhos quando se deparou com Gugu que aguardava o embarque para Orlando. Fã do apresentador ele fez questão de tirar uma foto e compartilhar em seu perfil em uma rede social.

“Eu também estava embarcando para os Estados Unidos e sentei pra tomar um café. Ele estava quase que na minha frente, em uma mesa grudada na minha, super tranquilo e lendo umas revistas.

Ele ficou uns três, quatro minutos ali, levantou e foi embora. Foi quando eu tirei as fotos.  Foi um sentimento muito estranho saber do que aconteceu no mesmo dia. Muito triste”, contou.

 

Provavelmente estas foram as últimas fotos de Gugu Liberato vivo em solo brasileiro, infelizmente algumas horas depois ele sofreria o acidente que o levaria a morte.

Naquele momento ele embarcava para os Estados Unidos para visitar os filhos como fazia habitualmente. Ainda não há uma data confirmada para a chegada do corpo de Gugu Liberato no Brasil.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.