Vazam áudios de Leo Dias expondo briga com Anitta: “Vocês não sabem”

A amizade entre Anitta e Leo Dias está estremecida e a polêmica só cresce

A história entre a confusão do jornalista Leo Dias e a cantora Anitta ganha um novo capítulo e deixa os fãs da cantora em polvorosa nas redes sociais.

Após Leo Dias ter seu áudio vazado e toda a polemica ter dado início, o pai da artista começou a ofender o jornalista contratado do SBT.

Depois de muito disse me disse, Leo esclarece a briga a partir de áudios, onde revela que seu Mauro, pai de Anitta,  falou sobre um vício que o jornalista tinha, o mesmo não gostou da situação e pediu um posicionamento da cantora, porém a beldade não se manifestou a favor do jornalista.

Segundo as declarações de Leo Dias, a morena negou a ajuda-lo nesse momento e o deixou muito decepcionado.

O jornalista alegou que a cantora deveria ser menos egoísta e se preocupar com outras pessoas além dela mesma. “No momento que eu mais precisei da ajuda dela, no momento que eu estava arrasado, ela me disse não”, disse Leo Dias.

O colunista ainda revelou que ajudou a cantora a chegar em contatos importantes, e que sempre contribuiu na sua carreira e estava disposto a dar apoio sempre que a mesma precisava.

Leo continua declarando que queria um posicionamento de Anitta em relação a fala de seu pai, o qual estava lhe afetando emocionalmente, com palavras de baixo nível.

No trecho final o jornalista alegou que ama a Anitta, que a admira e a viu crescer surpreendentemente nos últimos anos e que tem muito orgulho de onde ela veio e finalizou declarando, “Mas eu espero que aquela Anitta que eu conheci, volte a existir”, concluiu Leo Dias se mostrando completamente indignado, dessa vez parece que a mágoa tá grande.

Os internautas logo se manifestaram comentando o desabafo do jornalista do “Fofocalizando” e o aconselhou a esquecer esse caso e perdoar a cantora, já que sempre foram bons amigos.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.