Veja quem é Renata Ingrata, inspiração para um dos maiores sucessos de Latino

Latino lançou diversos hits de sucesso, porém, Renata Ingrata foi um dos mais famosos, veja quem foi a inspiração para a canção

O famoso cantor Latino estourou diversos hits em seu auge de carreira e um dos mais marcantes é a música Renata Ingrata. Tocada milhões de vezes por todos os cantos do Brasil.

O hit era reproduzido em todas as festas que se pode imaginar, mas a inspiração de Latino para a canção é algo surpreendente e que poucos fãs sabem. Renata Cavalcante é advogada e nunca teve nenhum tipo de relação com o cantor.

Renata era na verdade a antiga esposa de seu ex-empresário. Latino acompanhou de perto todo o processo do divórcio e acabou se inspirando na desilusão amorosa do parceiro de trabalho para um de seus maiores hits já lançados.

Latino revelou que muitas vezes o homem chamava sua parceira de ‘Renata, aquela ingrata’. Na época a advogada não gostou da letra da música e iniciou um processo contra o cantor Latino.

Porém, anos depois, o artista jamais pensou que iria se reencontrar com Renata só que o encontro aconteceu de fato. Durante o programa do apresentador Rodrigo Faro, contratado da Record TV, ambos se encontraram e Latino aproveitou para pedir perdão.

O famoso contou também um pouco sobre seu passado, sobre as dificuldades que passou antes de se tornar um cantor de sucesso. Lembrou que foi expulso de casa por seu próprio pai e dormiu muitas noites nas ruas.

Revelou ter cheirado cola de sapato em uma tentativa desesperada de acabar com a fome. Quando criança os pais de Latino se divorciaram e a mãe foi morar nos Estados Unidos.

De acordo com o artista, na época se convenceu de que sua mãe o abandonou com o pai. Com o sonho de ser cantor, Roberto investiu muito dinheiro e tempo em sua carreira que não era apoiada pelo pai.

Foi por esta razão que o pai acabou expulsando o jovem de casa em sua adolescência. Latino pediu ajuda para Marlene, sua tia, que o deixou dormir em sua casa.

Mesmo com a ajuda da tia, Roberto não descansava e todos os dias ia para o centro tentar render e fazer com que sua carreira desse certo. Sem dinheiro para voltar para a casa de Marlene, muitas vezes dormiu na rua.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.