Velório de Gugu Liberato; Assessoria de imprensa conta detalhes e diz que será aberto ao público

Assessoria de imprensa informou os detalhes do velório do apresentador.

Aos 60 anos de idade, um dos maiores e mais ilustres apresentadores e comunicadores do Brasil, Augusto Liberato, não resistiu a queda que lesionou e traumatizou seu cérebro, o levando ao óbito no final da tarde de sexta-feira, ( 22), depois cair em sua casa e bater a cabeça.

O famoso que era considerado um fenômeno e astro de grande escala na TV brasileira, foi levado às pressas para o hospital onde ficou internado em observação devido ao seu estado ser muito grave.

De acordo com informações da assessoria do apresentador, o seu corpo que está na em Orlando, na Florida, nos Estados Unidos da America, onde atualmente seus filhos estudam.

De acordo com informações seguras, o corpo de Gugu provavelmente chegará ao Brasil no máximo até a próxima quinta-feira, dia 28 de novembro.

A assessoria informou que o velório do famoso será aberto para todos os fãs e admiradores do apresentador, e será no salão da Assembleia Legislativa da grande SP.

Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, mesmo local onde o corpo de seu pai está enterrado.

Ainda conforme noticiou a assessoria de imprensa do artista falecido, “É provável que o corpo dele chegue na quarta, ou no mais tardar, no dia seguinte, quinta-feira”, consta em nota.

A equipe de Gugu falou que a família se empenhou para realizar um desejo dele, que era doar os seus órgãos, em caso de morte. Segundo a equipe medica, ele poderá salvar a vida e ajudar cerca de mais ou menos, 50 pessoas que estão nas filas de transplante.

O falecimento do artista foi comunicada pelo médico Doutor Guilherme Lepski, neurocirurgião, que mora e trabalha no brasil, e foi chamado pela família.

Dr, Guilherme disse ao bater com a cabeça, o ferimento acabou resultando em uma fratura na têmpora direita, e foi o que causou a morte de Gugu.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.