Velório é suspenso após defunto ‘apertar’ a mão da esposa

Família se negou a acreditar que homem estava morto.

Despedir-se daqueles que se ama nunca é uma tarefa fácil. Mas todos uma hora ou outra passará por tal experiência. Mas neste caso durante o velório quando todos se despediam de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, foi suspenso logo após a viúva afirmar que o marido apertou a mão dela; saiba mais.

Velório é suspenso após defunto ‘apertar’ a mão da esposa

O caso aconteceu na cidade de São Luís do Curu, localizada no Ceará, cidade que fica a aproximadamente 77 quilômetros de Fortaleza capital cearense. Raimundo cumpria pena na cadeia de Trairi, onde passou mal, logo após ele foi encaminhado e internado no Hospital de Itapipoca (CE) e faleceu horas depois.

Testemunhas afirmaram que observaram que o cadáver transpirava e se mexeu dentro da urna funerária. Quando a esposa confessou que o marido havia apertado sua mão foi um enorme reboliço, ao desconfiarem que Raimundo ainda tinha sinais vitais, os parentes do defunto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando os socorristas chegaram ao local constaram que Raimundo realmente estava sem vida.

Porém a família não se convenceu que ele realmente estava morto, retirou o corpo do velório e o levou para o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, localizado na cidade de São Luis do Curu, onde mais uma vez o óbito foi confirmado. Somente após mais esta constatação a família se convenceu que Raimundo estava realmente morto e realizou o sepultamento.

O caso aconteceu no mês de agosto deste ano e viralizou, este sem dúvida alguma é um dos casos mais bizarros divulgados na internet. No calor do sofrimento é possível que algumas pessoas acreditem que o ente querido está vivo, na verdade é a negação do fato de que chegou a hora de dizer adeus. Casos como este são mais comuns do que se pode imaginar.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.