Vencedor de jiu-jítsu da Bahia, morre depois de se engasgar; Sua filha de 9 anos assistiu tudo

O campeão teria se engasgado com um pedaço de carne enquanto almoçava com sua filha de apenas 9 anos de idade.

O campeão de jiu-jítsu Aldo Kemps Oliveira, veio à falecer dia 02 de novembro, na segunda-feira.

O lutador estava almoçando com a própria filha, até que inesperadamente, se engasga com um pedaço de carne. Tudo isso ocorreu na cidade em Feira de Santana, a cidade é em cerca de pelo menos 100 Km até Salvador.

Detalhando mais o caso, enquanto ele almoçava acompanhado da filha de 9 anos; se engasgou com a carne.

Logo após se engasgar, Aldo foi buscado pelo Samu, sendo socorrido à pressas e também encaminhado para a unidade de saúde de Clériston Andrade. Apesar de todo o esforço para socorrer Aldo, o rapaz infelizmente não resistiu e veio à óbito.

O enterro do campeão foi realizado no Cemitério São João Batista, com a presença de amigos e familiares celebrando. O local em que o rapaz foi enterrado se localiza no bairro mangabeira.

Com a matéria do caso ocorrido publicado nas redes sociais, grande parte dos internautas se comoveram e prestaram empatia e solidariedade à família do lutador de jiu-jítsu.

Comentários publicados como o de uma internauta, que comentou: “Que coisa mais triste! Meus sentimentos a toda família e que ele descanse em paz.” Por fim, outro internauta veio á comentar: “A vida é um sopro de fragilidade…”.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.