Vera Gimenez enfrenta câncer pela terceira vez e se mantém em quarentena

A mãe de Luciana Gimenez, passou recentemente, por sessões de radioterapia e está em casa por recomendações médicas

No ano de 2010, Vera Gimenez, que é mãe da famosa apresentadora de TV, Luciana Gimenez, foi diagnosticada pela terceira vez com um câncer, desta vez na coluna.

Há pelo menos dez anos lutando, recentemente, Vera passou por dez sessões de radioterapia e vem enfrentando novas etapas do longo tratamento que está fazendo contra a doença.

Com a atual situação do Brasil e dos demais países, Vera se mantém em quarentena, uma vez que tem muitos agravantes que a coloca no grupo de risco em meio à pandemia.

Com o surto de coronavírus, foi descoberto que idosos a partir de 60 anos de idade e pessoas com doenças crônicas ou respiratórias compõem o grupo de risco. Vera já tem seus 72 anos de idade, e com um histórico recorrente de câncer, ela s mantém em quarentena, para evitar ser contaminada e ter maiores complicações.

‘’Estou ótima, só que com a imunidade baixa (…) As sessões de radioterapia foram para destruiu os pontos onde estava o câncer nos ossos’’, explicou Vera em uma entrevista ao jornal Extra.

Vera teve seu primeiro diagnostico da doença tão temida no ano de 1994, quando foi diagnosticada com câncer de mama.

Após vencer a doença, alguns anos depois ela acabou contraindo um câncer na costela, no ano de 2004, e após vencer mais um vez, foi diagnosticada em 2010 e vem enfrentando até hoje o câncer na coluna.

Os médicos de Vera deram as devidas recomendações, para que ela permaneça em casa, enquanto não é seguro para ela ficar saindo, uma vez que o vírus pode ser letal para ela, uma vez que com sua imunidade baixa, não se sabe ao certo o que esperar. Acatando as recomendações médicas e também da OMS, Vera se mantém em quarentena.

 

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.