Verdades e mentiras sobre o estado de saúde de Gugu Liberato

O apresentador sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado na última quinta-feira

Na última quinta-feira (21), Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa, localizada na cidade de Orlando (EUA). Devido ao acidente, o apresentador da RecordTV precisou ser hospitalizado.

Desde o momento em que a notícia começou a ser veiculada, muitas informações falsas começaram a ser disseminadas. Algumas chegavam a afirmar a morte do apresentador.

Devido a isso, o site do jornal O Tempo reuniu todas as informações sobre as quais se tem confirmação até o presente momento a respeito do estado de saúde de Gugu Liberato. Elas podem ser conferidas abaixo.

Informações verdadeiras

Uma das perguntas mais comuns sobre o caso está ligada ao motivo pelo qual o apresentador estava nos Estados Unidos. Isso se deve ao fato de que ele e a esposa, Rose Miram, possuem uma casa no local. Na casa em questão, Rose vive acompanhada dos três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia.

De acordo com Flávio Ricco, jornalista do UOL, o apresentador sofreu o acidente em questão após cair de quatro metros de altura e bater com a cabeça em um móvel da sua casa. Na ocasião, ele subiu no telhado para colocar as decorações de Natal.

Ainda sobre o acidente, é possível afirmar que a RecordTV, emissora para a qual Gugu trabalha, destacou que o chão do sótão cedeu no momento em que Gugu foi verificar um mal funcionamento no ar condicionado. Isso teria ocasionado a queda em questão. Nenhuma dessas versões foi confirmada no comunicado da assessoria do apresentador.

Outro questionamento comum está ligado ao verdadeiro estado de saúde de Gugu. Também de acordo com Flávio Ricco, ele pode ser considerado muito grave.

Na noite da quinta-feira, os assessores do apresentador destacaram que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebendo acompanhamento dos médicos de um hospital em Orlando.

Além da esposa e dos filhos de Gugu Liberato, outros familiares estão acompanhando o apresentador em sua recuperação.

Nesse sentido, é possível destacar que Maria do Céu Moraes, a mãe do apresentador, viajou para os Estados Unidos para poder acompanhar de perto o filho. Além dela, um dos irmãos do apresentador também viajou para o local. Os dois partiram por volta das 19h30.

Por fim, é válido destacar alguns detalhes relativos à nota emitida pela assessoria de imprensa do apresentador. Na nota em questão, o acidente foi confirmado e também foi mencionado o fato de que maiores detalhes sobre a saúde do apresentador somente serão divulgados nessa sexta-feira (22).

Na data em questão, o primeiro boletim médico relativo ao caso será veiculado pelos familiares do apresentador. Até lá, maiores informações não serão divulgadas.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.