Verdades Secretas 2: Camila Queiroz afirma não ter informações oficiais e faz suposições sobre a sua personagem

A atriz dava vida à protagonista da trama e acredita que nada será igual à primeira parte

Recentemente, foi noticiado pelo autor Walcyr Carrasco que a novela Verdades Secretas, grande sucesso da Globo produzido no ano de 2015, ganhará uma nova temporada. A notícia em questão causou burburinho na internet e também na mídia. Entretanto, o elenco parece não ter recebido muitas informações sobre o projeto.

Nesse sentido, é possível destacar que Camila Queiroz, a protagonista da trama, voltará para a nova temporada. Entretanto, de acordo com a atriz, ela ainda não tem maiores informações a respeito de Verdades Secretas 2.

De encontro a isso, Camila revelou que ainda não recebeu informações oficiais a respeito da sequência da novela. Atualmente, a atriz está de férias após o final da novela Verão 90, na qual deu vida a Vanessa, a vilã da trama.

Ainda sobre Verdades Secretas, Camila Queiroz afirmou que se sente muito grata por ter participado da novela, originalmente exibida na faixa das 23h. De acordo com ela, dar vida a Arlete/Angel foi uma virada na sua vida, visto que após a sua participação na novela, ela acabou caindo definitivamente nas graças da Globo.

Embora ainda não se tenha muitas informações a respeito de Verdades Secretas 2, os telespectadores que acompanharam a primeira parta da trama de Walcyr Carrasco esperam que a segunda conserve a qualidade que lhe rendeu indicações a prêmios importantes como o Emmy, o Oscar da TV. Na premiação em questão, Verdades Secretas venceu como Melhor Novela.

Apesar de toda a curiosidade em torno do projeto e de todas as perguntas direcionadas a Camila Queiroz, a atriz realmente não tem conhecimento do que acontecerá com Angel. Nesse sentido, ela chegou a afirmar que sequer sabe quanto tempo terá se passado entre a primeira parte e a segunda.

Ainda que Camila não tenha recebido material oficial, a atriz tem algumas suposições para os rumos de sua personagem. Nesse sentido, é possível destacar que ela acredita que Angel não será a mesma pessoa.

De acordo com a atriz, sua personagem passou por grandes viradas na sua vida na primeira parte da novela. A primeira delas aconteceu quando a garota inocente do interior se mudou para a capital e precisou lidar com pressões e situações completamente diferentes das que estava acostumada.

Para Camila, todos esses fatores fizeram com que Angel se tornasse uma mulher de maneira forçada, chegando ao ponto de cometer um assassinato para vingar a mãe. Assim, de acordo com a atriz, é impossível que a personagem seja exatamente a mesma de antes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.