“Verdades Secretas 2”: O que o público espera que aconteça nesta segunda parte

Os fãs poderão matar as saudades da novela em breve com sua segunda parte

Em breve os fãs de “Verdades Secretas” poderão matar as saudades da novela, como foi declarado pelo autor Walcyr Carrasco nesta última quarta-feira (9). O autor confirmou que agora irá escrever uma segunda parte para a novela que fez muito sucesso em 2015.

Na internet os telespectadores da novela ficaram muito felizes com a novidade, e é claro que os memes já começaram antes mesmo que a segunda parte sequer começasse a ser escrita pelo autor. Além disso, também surgiram algumas dúvidas a respeito do futuro da história.

Muitas duvidas surgiram a respeito do que poderá ou não acontecer agora com o desenrolar da história. Além disso, muitos também questionaram a respeito de se a continuação da história não irá perder todo o apelo que ela teve em 2015.

Foram levantada algumas hipóteses a respeito do que seria bom que acontecesse nesta segunda parte de “Verdades Secretas”, entre eles os internautas destacaram a respeito de conflitos mais densos entre os personagens.

Logo no final Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi) fazendo com que toda a situação fosse interpretada como um acidente. Após isso ela acabou se casando com Guilherme (Gabriel Leone), e foi embora de helicóptero. O final acabou deixando muitas perguntas e poucas respostas, principalmente sobre Angel e se ela conseguiu continuar sua vida tranquilamente após o que fez.

Uma das presenças mais incríveis da primeira parte da novela foi a da atriz Grazi Massafera. A atriz chegou até mesmo a ser indicada a um Emmy Internacional devido a personagem Larissa que ela viveu na novela.

O publico agora espera que nesta nova parte da novela, a personagem de Grazi volte e tenha a sua vida um pouco mais explorada, visto que ela tem um enorme potencial, e a respeito do fato de que ela deixou o mundo das drogas em determinado momento da primeira parte.

Um dos grandes destaques da primeira parte da novela foram as inúmeras cenas mais quentes que aconteciam entre os personagens, e é claro que o público deseja que nesta segunda parte elas continuem existindo também.

No entanto, o público teme que Walcyr Carrasco que é conhecido por suas histórias com grandes reviravoltas e grandes momentos acabe fazendo com que aconteçam momentos que podem acabar estragando a história, como a possibilidade de que o autor invente um irmão gêmeo de Alex.

Devido ao exagero do autor, o público agora teme que ele tome algumas atitudes erradas e acabe prejudicando a história fazendo com que ela fique muito mirabolante e fuja da forma como foi a primeira parte da novela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.