‘Viciado em relações íntimas’ morre após tomar coquetel energético para se manter ativo em orgia

Homem perde a vida aos 44 anos.

Um homem de 44 anos, que levava uma fama de ser viciado em sexo, acabou perdendo a vida depois de sofrer um ataque cardíaco. Foi informado que esse ataque pode ter sido provocado pois o rapaz usou um grande coquetel de drogas e também, ele havia usado o famoso remédio chamado Viagra e também utilizou um creme que tem a função de manter a ereção ao decorrer da relação.

Esse caso ocorreu na cidade de Samut Prakan, que fica na Tailândia. Esse acidente ocorreu em uma suíte de um hotel, e de acordo com as informações que foram divulgadas. O rapaz decidiu fazer uma festa que tinha fins sexuais, e essa festa era feita todo mês por um grupo de amigos.

Os outros envolvidos, afirmam que acharam o corpo do taxista desacordado e nu, da cintura para baixo. Os amigos contaram que o rapaz era viciado em ter relações sexuais.

Os agentes da polícia acabaram sendo acionados e ao chegar no local, eles encontraram perto de uma mesa, o corpo da vítima e ao lado do corpo, havia um pacote de estimulantes e um creme que foi usado para a ajudar na ereção. Fora isso, no local tinha diversas bebidas alcoólicas e também havia mais duas pílulas, mas não foi informado o que essas pílulas fazem.

Até o momento, essas são todas as informações que os policiais divulgaram, o nome do rapaz não foi informado.

 

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora profissional, trago em primeira mãos os babados mais polêmicos do mundo dos famosos e as novidades sobre televisão.