“Vida promíscua”, diz Andressa Urach após descobrir através de um exame de sangue que tem sífilis

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, ex-modelo e apresentadora, descobriu doença DST, por meio de um exame de sangue.

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach, antes de ter um encontro com Deus, viveu uma vida cercada em volta de muitas polêmicas, seu nome sempre acabava sendo envolvido no meio de algum barraco na mídia social.

Foi através do programa A Fazendo que a loira acabou mostrando ao mundo sua verdadeira personalidade, um tanto forte, ela participou da edição 6 do reality show onde acabou envolvida em muitas polêmicas.

Após um tempo depois da edição a ex-modelo por canta de sua vaidade, acabou ficando entre a vida e a morte, após ter ficado resíduos de Hidrogel dentro do seu corpo. Nesta ocasião então, Andressa resolveu entregar sua vida a Jesus e se converter ao evangelho.

A artista mudou completamente sua vida e sua maneira de viver, uma mulher que antes era vaidosa, e se envolvia em polêmicas e no mundo da prostituição, decidiu abandonar os prazeres da vida mundana para entregar sua vida nas mãos de Deus, pois ela sábia que naquela ocasião era a única coisa que ela podia fazer.

Deus deu a Andressa Urach, mais uma chance de poder viver, mas dessa vez de uma maneira diferente. Hoje ela dedica sua vida para falar das coisas de Deus, e dizer o quanto Ele foi bom com ela, por ter te dado mais uma chance de poder viver e a curar de sua enfermidade que para os médicos na época era pra morte.

Andressa chegou a lançar dois livres relatando momentos inéditos de seu passado, antes de seu encontro com Deus. Há pouco tempo, durante uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, comandado pela apresentadora Sônia Abraão, ela revelou que certa vez foi doar sangue e acabou descobrindo que havia contraído uma doença DST, por nome de sífilis.

A ex-modelo contou à apresentadora que quando descobriu a doença levou um choque, e que isso aconteceu há pouco tempo, ela atribuiu à doença á vida desregrada e promíscua que ela levava antes de entregar sua vida a Deus.

“Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim. Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso”, contou Andressa ao programa A Tarde É Sua.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.