Vidente faz previsões e revela o falecimento de Lula em 2020, conta como será e assusta seus apoiadores

Conheça as previsões para Lula.

Quando um ano vai se acabando e outro se aproxima muitos videntes aparecem com suas previsões para o ano que ainda vai chegar são diversas previsões que vão desde os famosos até o cenário da política nacional.

E foi exatamente isso que aconteceu, um vidente muito conhecido fez algumas previsões para o próximo ano e revelou o que poderá acontecer com o ex-presidente no futuro..

O Vidente que fez as previsões é José Acleildo que ficou conhecido em 2006 por prever a reeleição do ex-presidente, fato que aconteceu. Mas não é sempre que o vidente acertou suas previsões, pois em 2016 ele disse que Dilma Rousseff ganharia as eleições sem a necessidade do segundo turno fato que não aconteceu. A ex-presidente foi para o segundo turno com Aécio Neves.

José Acleido é muito conhecido por fazer algumas previsões no cenário da política e disse que outros nomes importantes também irão morrer no próximo ano, que não será bom para os políticos antigos como é o caso do ex-presidente Lula.

PUBLICIDADE

Já em Brasília de acordo com o vidente um nome importante vai se envolver com problemas com a justiça e a coisa vai ficar feia para ele, pois o vidente disse que os quatro ventos do Ministério Público estarão contra ele.

O vidente afirmou que o ex-presidente irá morrer devido a problemas respiratórios, para os apoiadores do ex-presidente as previsões não são nada boas e eles torcem para que mais uma vez o vidente erre em suas previsões.

Assim que as previsões saíram muitas pessoas comentaram e alguns chegaram até a gostar da notícia da morte de muitos políticos para o próximo ano, pois diante do cenário político atual o povo já anda desenganado e cansado e disseram que seria uma limpeza na política.

Basta apenas esperar para ver o que o próximo ano irá trazer para cada um de nós pois apesar de aparecerem muitas previsões o futuro só pertence mesmo a Deus.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.