Vídeo: Abalada, Ana Maria Braga, realiza o primeiro Mais Você sem o Louro José e presta homenagem

A apresentadora se emocionou.

O Brasil inteiro foi pego de surpresa com a morte repentina de Tom Veiga. Ele era o intérprete de Louro José, companheiro da famosa apresentadora Ana Maria Braga. Louro José se tornou um verdadeiro ícone do entretenimento brasileira, se tornando uma verdadeira marca em nosso país.

Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. O apresentador André Marques foi o responsável por achar o corpo do amigo. Diante disso, a Polícia do Rio de Janeiro iniciou as investigações no local, realizando uma perícia.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Com as análises feitas pelos profissionais, foi confirmado que a causa de sua morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ou seja, uma veia do cérebro de Tom estourou, causando seu falecimento.

Um dia após a morte do ator, foi realizado uma bela homenagem no programa Mais Você, exibido pela Rede Globo. Tom e Ana Maria Braga dividiram o mesmo programa por cerca de vinte anos e construíram uma bela relação de amizade.

Abaixo você pode conferir o vídeo, mostrando a homenagem feita para Tom Veiga e as emocionantes palavras de Ana Maria Braga:

A apresentadora, apareceu no programa com a voz bastante alterada, visualmente mostrando todas as emoções que sentiu. Ela chegou a se referir ao acontecimento como a perca de um filho.

Diversos fãs se despediram de Tom Veiga nas redes sociais.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.