Vídeo: Ao flagrar marido com suposta amante, mulher parte para agressão e com raiva destrói carro

A mulher flagrou o marido com amante.

Nos dias atuais, nós sabemos o quanto é complicado para muitos casais manter uma relação. Muitos consideram que vivemos em tempos líquidos e quando o relacionamento começa a apresentar problemas, a maioria acaba terminando e logo partindo para outra. Outra questão bem polêmica é a fidelidade. Existem muitas pessoas que acabam traindo seus parceiros.

E recentemente, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra justamente esta situação. Uma mulher acaba pegando o seu marido traindo e tem uma reação inusitada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 13 de novembro. Sem se conter, a mulher parte para cima e quebra o carro de seu esposo, ao saber de sua infidelidade.

O caso ocorreu no Mato Grosso, na região de Cuiabá. A cena inteira foi registrada em vídeo por parte dos moradores do local.

A mulher estaciona o seu veículo perto dos amantes. Diante disso, ela desce do carro e começa a disparar pedras com o objetivo de atingir o carro. É possível notar que a amante tenta se proteger.

Com isso, uma discussão começa, tapas e ofensas são trocados. O marido ainda tentou conter a confusão. Contudo, ele não teve sucesso.

Abaixo você pode conferir o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Por fim, ela ainda continua a bater no veículo do marido com o seu próprio carro. A situação é incentivada pelas pessoas que estão próximas ao local.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.