Vídeo: Após ser humilhado em telejornal do SBT, homem é encontrado sem vida

Visivelmente desesperado homem é exposto de maneira cruel em rede nacional pelo SBT.

Um homem que foi humilhado em matéria do telejornal ‘Primeiro Impacto’ que é exibido todas as manhãs em rede nacional pelo SBT, foi encontrado morto na cidade de Londrina, localizada no Paraná.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL”, as imagens foram exibidas na última terça-feira (12), durante a reportagem um vídeo mostrava o homem pendurado na fiação da iluminação pública, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (11), desesperado por causa de uma suposta traição da esposa e dizendo que queria morrer; saiba mais.

Vídeo: após ser humilhado em telejornal do SBT, homem é encontrado morto

O apresentador do telejornal, Marcão do Povo, fez questão de ridicularizar toda a situação, ao exibir as imagens a produção do programa colocou uma música que fazia piada com toda a situação: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”.

Se não bastasse a música que deixou a situação ainda mais vexatória, Marcão do Povo, fez questão de ridicularizar ainda mais o homem que sem dúvida alguma estava passando por um momento extremamente delicado. “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo.” E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Como se não bastasse o pouco caso e o escarnio do apresentador diante da dor daquele homem, o repórter Felipe Macedo que também fazia parte da matéria, se sentiu no direito de fazer piada com a situação e ao entrar no ar disse; “se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”. E prosseguiu rindo: “É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado”.

Felipe Macedo chegou a dizer durante a reportagem que o a intenção do “corno” era de cometer suicídio, porém errou os fios e se pendurou nos de telefonia e por isso não tinha sido eletrocutado. Encerrando a matéria ele fez a seguinte colocação: “Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estatelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa”. 

Assista ao vídeo :

 

Após cair no chão, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Horas depois da exibição da matéria, no fim da manhã de terça-feira, ele foi encontrado morto em sua residência, segundo o boletim de ocorrência a casa da morte foi suicídio.

Simone do Nascimento Soares, viúva do homem que não teve seu nome identificado, estava muito abalada com toda a situação e sob o efeito de medicamentos. Segundo ela o marido estava depressivo, fazendo uso de remédios controlados e naquela noite havia ingerido bebida alcoólica. Para o site 24h, Simone revelou que quer que o SBT se desculpe publicamente no mesmo espaço onde seu marido foi ridicularizado.

“Eu só quero que quem prejudicou meu marido que se retrate ou fale em rede nacional. Ninguém sabia o que meu marido estava passando. Ele não conseguia trabalhar, o INSS cortou o benefício. Acabou com a vida dele, acabou com tudo. Se eu não tivesse um menininho, teria cometido uma loucura”, diz Simone ao UOL.

Serviço – A melhor opção é viver

Lembre-se, você não está sozinho, nos momentos mais difíceis busque pelo apoio do Centro de Valorização da Vida (CVV).

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.