Vídeo assustador: explosão em fábrica de fogos de artifício deixa uma cidade em pânico na Bahia

Vários moradores usaram seus celulares para registrarem a gigantesca nuvem que se formou no local da explosão.

Na cidade de Simões Filho, na Bahia, a explosão de uma fábrica de fogos de artifício assustou moradores de vários barros e pelo menos uma pessoa ficou ferida. A população saiu de casa em pânico quando ouviu o estrondo e logo viu que se tratava da empresa tão conhecida na comunidade.

Os moradores gravaram vídeos com seus celulares e compartilharam nas redes sociais mostrando as imagens da imensa nuvem de fumaça que se formou. Muitos disseram que o barulho pode ser ouvido a quilômetros dali e que algumas pessoas chegaram a passar mal, de tão assustadas que ficaram.

Viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros foi enviadas para o local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. As autoridades a princípio ficaram sem saber ao certo o que estava acontecendo porque surgiram vários boatos após a explosão.

Algumas pessoas disseram que um avião caiu pouco antes da explosão, o que fez o Corpo de Bombeiro ir conferir se isto realmente havia acontecido, mas logo foi descartado, já que nenhuma aeronave foi localizada.

Um funcionário da fábrica de fogos de artifício ficou ferido, mas felizmente está passando bem. Uma mulher que passou mal por ter se assustado demais também precisou ser socorrida, mas encontra-se fora de perigo.

O local passará por uma perícia para tentar descobrir o que teria causado esta explosão. Não foi informado se a empresa tinha autorização para funcionar no local, ou se era uma fábrica clandestina.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.