Vídeo: bebê é enterrado vivo e o que acontece em seguida é de arrepiar

Um agricultor percebeu o rostinho da criança em meio à terra e não acreditou no que viu.

Na região de Khatima, na Índia, um trabalhador rural encontrou um bebê enterrado vivo e para muitos a criança foi salva por um milagre porque se o homem não tivesse prestado atenção, poderia ter passado pelo local sem perceber nada.

O trabalhador rural disse que estava passando quando viu algo estranho, só que a princípio não conseguiu saber do que se tratava. Foi então que ele se aproximou, olhou bem e levou um susto ao notar que se tratava do rosto de uma criança que estava enterrada ali na terra.

Ele não tem ideia de quanto tempo o bebê ficou enterrado naquela cova rasa, mas felizmente a criança foi retirada ainda viva, só que parecia não se mexer. O agricultor chamou várias pessoas que trabalham no local e todos ficaram olhando e também pensaram que o bebê poderia ter morrido, mas ele se movimentou e todos comemoraram.

Imediatamente as pessoas pegaram a criança, limparam sua boca e também o nariz para que pudesse respirar e o envolveram com um pano, pois parecia estar com muito frio.

Logo em seguida levaram o bebê às pressa até o hospital mais próximo, para que recebesse o tratamento adequado. Segundo uma matéria divulgada pelo Sun, o pequeno paciente está passando bem e seu quadro é estável.

O caso está sendo investigado, mas a polícia ainda não conseguiu encontrar os pais do bebê. Na Índia, casos como este não são raros, muitas famílias acabam abandonando o filho nos mais diversos lugares.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.