Vídeo: Carlinhos vidente teria previsto a morte de Gugu Liberato

Vídeo mostra previsão de Carlinhos sobre a morte do apresentador.

O vidente Carlinhos ficou nacionalmente conhecido após acertar a previsão da queda do avião da Chapecoense. A tragédia aconteceu no dia 28 de novembro de 2016 e deixou 71 mortos, causando comoção mundial.

Desde então Carlinhos já fez milhares de previsões algumas acertadas, outras não. Certo é que o vidente sempre aparece em programas de TV, onde fala sobre os acontecimentos que ainda estão por vir.

Em março deste anos ele postou um vídeo em seu canal no YouTube onde falou de várias previsões sobre diversos assuntos, entre eles, futebol, política e famosos; saiba mais.

Vídeo: Carlinhos vidente teria previsto a morte de Gugu Liberato

No vídeo compartilhado por Carlinhos e que viralizou nestes últimos dias, o vidente fala sobre a morte de um importante apresentador da televisão brasileira.

Carlinhos é enfático ao dizer que não se tratava do dono do SBT, Silvio Santos, mas sim de um apresentador mais jovem, porém muito respeitado e querido pelo público, o vidente afirmou que caso o apresentador sobrevivesse ao acidente, não teria mais condições de voltar para a TV.

Assista ao vídeo:

Gugu sofreu um acidente doméstico fatal

Augusto Liberato, morreu nesta sexta-feira (22), vítima de um grave acidente doméstico que aconteceu na quarta-feira (20). O apresentador estava em sua mansão, na cidade de Orlando, Flórida, Estados Unidos, ele havia acabado de chegar de viagem, pois pretendia passar alguns dias com a esposa e filhos, quando decidiu subir ao sótão para verificar o ar condicionado.

Infelizmente o piso do sótão cedeu e Gugu despencou de cerca de 4 metros de altura, caindo no andar de baixo na cozinha da residência. Na queda Liberato bateu a cabeça na quina de um móvel, o que provocou um sério traumatismo intracraniano.

O apresentador foi socorrido e levado para o Hospital Orlando Regional Medical Center, onde já chegou em estado grave. Na noite de sexta-feira sua morte foi confirmada.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.