Vídeo: chuva de granizo atinge Curitiba e imagens impressionam

A população foi surpreendida pela grande quantidade de granizo que caiu por toda cidade.

Na tarde desta terça-feira (03), em Curitiba, no Paraná, a população foi surpreendida pr uma tempestade de granizo e as pessoas tentavam se proteger, mas quem estava de carro não teve muita saída a não ser reduzir a velocidade e torcer para o veículo não ser muito danificado.

Por volta das 18 horas a cidade foi coberta por nuvens escuras e uma forte chuva caiu e alagou várias regiões, mas foram as pedras de granizo que assustaram a todos. Nas redes sociais muitos internautas moradores de Curitiba fizeram postando mostrando como a cidade ficou.

Um rapaz disse que olhando de longe até parece neve, mas é só chegar mais perto para ver a grande quantidade de pedras de gelo. Uma moradora da capital paranaense disse que o dia estava tranquilo, fazendo um pouco de frio e repentinamente o tempo mudou.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, há risco de tempestades nos próximos dias porque há algumas áreas de instabilidade se formando na região central do estado, assim como no centro sul, sudoeste e também na divisa com Santa Catarina.

O trânsito ficou lento e muitas pessoas chegaram em casa bem depois do planejado após deixarem o trabalho.

Durante a madrugada desta quarta-feira pode chover mais e quem mora em áreas de risco deverá ficar atento para não ser surpreendido.

Apesar da chuva nos próximos dias, o calor continuará se intensificando e isto deverá causar mais tempestades como esta.

 

Via: em.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.