Vídeo com homenagem de Gugu ao filho que completou 18 anos no último dia 10, viraliza e causa comoção

João Augusto estava em casa quando o pai sofreu o acidente.

A morte de Gugu Liberato ainda causa muita comoção em seus fãs, amigos e familiares. O apresentador sofreu um acidente doméstico no dia 22 de novembro, pouco depois de chegar em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, Augusto viajou para passar cinco dias com os filhos e esposa que moram na Flórida.

Mas infelizmente, ao chegar em casa Liberato foi até o sótão para verificar o ar condicionado, quando o piso cedeu e ele caiu de 4 metros de altura e teve um traumatismo craniano grave. Gugu foi socorrido e encaminhado para o Hospital Orlando Regional Medical Center, onde já chegou em estado grave; saiba mais.

Vídeo com homenagem de Gugu ao filho que completou 18 anos no último dia 10, viraliza e causa comoção

Os familiares de Gugu estavam em casa, a esposa Rose Miriam e os três filhos do apresentador, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos. Segundo Rose, ela como médica até que tentou socorrer o marido, mas diante da gravidade dos ferimentos foi preciso acionar o resgate.

Augusto sempre foi um pai presente e todo tempo que tinha livre fazia questão de estar junto com a família. Atento as novas tecnologias, Liberato usava as redes sociais constantemente e no último dia 10 de novembro, ele publicou um vídeo em homenagem a João Augusto que completou 18 anos naquele dia.

O vídeo demonstra todo o seu amor e carinho pelo filho que acabará completar maioridade, a homenagem foi compartilhada no perfil do Instagram do apresentador, onde aparece uma série de fotos do primogênito João Augusto. Confira o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Hoje o dia é dele !

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Como era desejado por Gugu, a família autorizou a doação de órgãos de comunicador, este procedimento foi realizado neste domingo (24). O corpo de Gugu foi liberado e encaminhado para ser preparado para o traslado, velório e sepultamento que acontecerá em São Paulo, a data ainda não foi definida.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.