Vídeo em que Eduardo Costa faz críticas a Luciano Huck e Rodrigo Faro viraliza: ‘Isso não põe comida na mesa’

O cantor foi curto e grosso ao falar sobre a corrente de aplausos que diversos artistas têm feito para os profissionais da saúde

No vídeo que circula a internet, mostra o cantor Eduardo Costa em sua casa criticando alguns apresentadores que estão apoiando as correntes de aplausos que a população tem feito de suas janelas, esses aplausos são dirigidos aos profissionais da saúde, que com a pandemia que ronda o país, estão dando tudo de si nos hospitais.

Logo no início do vídeo, é possível ver a raiva de Eduardo, na internet, as pessoas disseram que o cantor parecia mais arrogante que nunca. Eduardo criticou os apresentadores Rodrigo Faro e Luciano Hulk por estarem fazendo parte do movimento, mas relembrou que ambos são amigos dele.

Eduardo comentou que não é necessário chuva de aplausos para os enfermeiros e médicos, e sim um aumento nos salários. Pois segundo Eduardo, eles estariam indo trabalhar apenas pela necessidade do dinheiro.

Além de apresentadores, o cantor também criticou o jogador Neymar, que recentemente postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, o jogador estava de pé diante da câmera e em silêncio aplaudiu. Na legenda ele explicou que os aplausos eram direcionado a todos que trabalham nos hospital.

Ainda sobre o vídeo de Eduardo, ele relembrou ao atual Presidente Jair Bolsonaro que gostaria de continuar falando bem do seu governo, mas que para isso acontecer, ele deveria aumentar o salário das pessoas que lutam pela vida das outras, sendo: Médicos, enfermeiros, policiais e bombeiros.

O cantor também relembrou da tragédia ocorrida em Brumadinho, onde muitos bombeiros se arriscaram para um salário pequeno.

Apesar de ser uma opinião formada, na internet muitos o criticaram: “Que contraditório, reclamando que os artistas estão batendo palmas mas ele mesmo bate palma o tempo todo”, comentou uma seguidora. “Apesar de ser fã, fico muito triste com esse posicionamento. Esses profissionais merecem aplausos sim, e nós vamos aplaudir”, respondeu uma fã ao vídeo.

 

Via: youtu.be

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.