Vídeo: Faro pergunta sobre audiência durante homenagem a Gugu e causa revolta

O apresentador esqueceu que estava dividindo a tela e perguntou como estava a audiência enquanto a homenagem ao Gugu era transmitida.

Neste domingo (24) foi dia de muitas homenagens ao querido apresentador Augusto Liberato (Gugu), que infelizmente perdeu a vida devido um acidente doméstico em sua casa na Flórida (EUA). Após tentar consertar um aparelho de ar condicionado, caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em um móvel, o que causou sua morte cerebral, deixando o Brasil em luto.

Gugu era apresentador da Record TV e por isso toda a programação da emissora no domingo foi voltada a merecidas homenagens ao querido Gugu.

O programa do apresentador Rodrigo Faro ( A hora do Faro) já começou com o apresentador se emocionando, dizendo que faria de tudo para não chorar, mais aparentemente muito emocionado. Rodrigo estava ao vivo mas o programa está sem platéia, exibindo apenas matérias passadas com o Gugu, uma inclusive quando ele foi a casa do Rodrigo Faro nos EUA e se divertiu muito com a família dele.

Sempre Rodrigo parava as matérias e tecia comentários bastante emocionados sobre o amigo e colega de trabalho Augusto Liberato. Por várias vezes as lágrimas eram visíveis nos olhos do apresentador.

Porém um fato durante o programa chamou a atenção dos telespectadores e logo causou revolta, viralizando nas redes sociais, onde o apresentador Rodrigo Faro foi duramente criticados pela grande maioria.

O fato foi que durante a apresentação, em determinado momento o apresentador ficou em tela dividida, mostrando imagens de Gugu e dele ao vivo acompanhado a matéria, e neste momento ele apareceu questionando: “Como tá a audiência?”… “Subiu?”.

Veja o vídeo:

Muitos internautas passaram então a tecer comentários duríssimos com o apresentador, alguns o chamaram de ator, pois ele estava a todo momento demonstrando estar abatido e sensibilizado, e aparecer perguntando sobre a audiência não pegou muito bem. Mesmo o apresentador tendo terminado o programa em lágrimas por conta do amigo Gugu, o fato não amenizou os ânimos exaltados dos internautas.

Até o momento Rodrigo Faro não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. E por enquanto o que fica é a revolta de todos em relação ao comentário visto como desnecessário para o momento.

Escrito por A L Araujo

Sou um escritor de notícias que pauto meu trabalho pela ética, e busca pela veracidade dos fatos. Para que assim os meus leitores possam estar sempre muito bem informados com notícias, fatos, e curiosidades sempre verdadeiras.