Vídeo: Faustão beija mulher no Domingão e causa nas redes sociais

O apresentador deu um beijo em sua esposa para divulgar uma entrevista

Durante a última edição do Domingão do Faustão, exibida no domingo (24), o apresentador Fausto Silva deu um beijo em sua esposa, Luciana Cardoso diante das câmeras e ainda aproveitou a ocasião pra divulgar uma entrevista, realizada por Luciana em seu camarim.

A entrevista em questão foi exibida na web, em um site dedicado exclusivamente ao Domingão do Faustão. Durante a divulgação em questão, o apresentador mostrou no telão do seu programa os melhores momentos da entrevista.

Convidando o público para ver o trabalho feito por Luciana, Fausto Silva chamou o VT, que mostrou imagens de seu camarim e contou até mesmo com um beijão entre ele e a esposa. Ao perceber que o beijo havia sido filmado, Luciana se mostrou envergonhada, mas acabou dando risada da situação inusitada.

Como não poderia deixar de ser, o momento em questão acabou dando o que falar nas redes sociais, em especial no Twitter, amplamente usado pelos internautas para comentar a programação da TV. Nesse sentido, é possível destacar que as pessoas se mostraram completamente surpresas com o fato de Fausto Silva aparecer no ar beijando a sua esposa.

Algumas pessoas ainda demonstraram aprovação pela situação demonstrando que consideraram engraçado todo o contexto, visto que Luciana Cardoso claramente não sabia da brincadeira feita pelo marido para divulgar a entrevista e acabou ficando realmente envergonhada com a situação.

Outras pessoas ainda destacaram que, finalmente, descobriram quem é a esposa de Fausto Silva ao ver o VT em questão.

Por fim, ainda é possível afirmar que algumas pessoas ainda fizeram piada com uma fanfic (história escrita por fãs). De acordo com a história em questão, Fausto Silva e Selena Gomez seriam um casal. Entretanto, ele apareceu beijando “a outra” e Selena estava em uma premiação nessa ocasião.

Assista ao vídeo logo abaixo e veja o momento exato em que ele deu o maior beijo em sua mulher.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.