Vídeo: Gemidão do WhatsApp vaza durante programa na TV e surpreende a todos

O programa estava sendo exibido ao vivo quando o áudio vazou e não teve como impedir.

O gemidão do WhatsApp, que tanto sucesso fez em 2017, voltou a atacar na TV e desta vez foi no Fox Sports Rádio, quando a equipe foi surpreendida com o áudio, como a atração é ao vivo, não restou nada a fazer, a não ser rir.

Benjamin Back, apresentador do programa, ficou um pouco sem graça, mas riu da situação, assim como os convidados. Na hora foi um grande susto, ninguém sabia o que estava acontecendo, mas logo lembraram do ‘gemidão’.

O áudio vazou quando Flávio Gomes estava falando e o público de casa via a tela dividida, com ele de um lado e do outro aparecia lances do Flamengo. Nesse momento o jornalista falava a respeito das comparações que são feitas entre Domènec Torrent, atual técnico do Rubro-Negro, com o ex, Jorge Jesus.

Flávio Gomes continuou falando e nem percebeu o áudio vazado, mas os colegas logo perceberam o que estava acontecendo e o interromperam. “É brincadeira, hein?”, reclamou Felippe Facincani.

Fábio Sormani disse que queria saber quem foi o responsável pelo áudio, mas estava rindo e encarou o ocorrido com bom humor. Enquanto isso, Flávio Gomes ouvia os colegas sem fazer ideia do que acabara de acontecer.

Facincani explicou para o colega que alguém caiu no ‘gemidão do WhatsApp’ e por isso todos riram. Osvaldo Pascoal também estava perdido porque ele não ouviu o tal áudio vazado, mas caiu na gargalhada quando foi informado sobre o ocorrido.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.