Vídeo: homem aproveita do chá de bebê da esposa para revelar a todos que é corno

O sujeito encontrou uma forma de provar a todos que estava sendo traído pela esposa.

O chá de bebê é um momento sempre muito esperado, mas não nesse caso onde o evento acabou se transformando em um grande barraco. Tudo foi gravado e depois as imagens acabaram sendo compartilhadas no Reddit.

Já são dezenas de milhares de visualizações e o vídeo continua fazendo sucesso, pois um homem que não teve o nome revelado resolveu aproveitar o chá de bebê para revelar a todos que é corno.

Familiares e amigos estavam reunidos e o homem, que todos pensavam ser o pai do bebê, se levantou para fazer um discurso. Os convidados pensaram que ele ficaria emocionado ao falar sobre a chegada do filho, mas algo inesperado aconteceu.

O sujeito se levantou calmamente e em seguida apresentou a todos que estavam presentes seu advogado. Em seguida ele pegou a ultrassonografia feita pela esposa e exibiu para os convidados, que ficaram sem entender o que estava acontecendo.

Nesse momento, o marido olhou para as pessoas que estavam participando do chá de bebê e disse que em sua mão estava a prova de que a esposa realmente esperava um filho, porém, ela não ficou grávida há quatro meses, mas há seis meses.

A mulher ficou desesperada e chamou o marido para uma conversa a sós, mas ele continuou mostrando a ultrassonografia para os convidados e em seguida exibiu um vídeo da esposa com o suposto amante, que também estava na festa e ficou morrendo de vergonha.

Por fim, o homem traído disse que a festa era para sua esposa e para o amante dela, depois disso foi embora. A mulher foi atrás do marido querendo explicar o que houve, mas ele não quis saber de mais conversa.

 

Via: ibahia.com

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.